arrow_backVoltar

Animal não é grife

PEA e Leo Burnett realizam ação na SPFW que incentiva adoção

06.11.14


A PEA (Projeto Esperança Animal) aproveita a realização da SPFW (São Paulo Fashion Week), que acontece entre 3 e 7 de novembro em São Paulo, para realizar uma ação que visa gerar conscientização pública para a causa da adoção animal. Para isso, a entidade aproveitou a passarela do desfile do estilista Ronaldo Fraga, colocando em prática a iniciativa “Animal não é grife. Adote, não compre”.



A ação consistia na participação de Capitu, uma vira-lata adotada, que foi responsável por abrir o desfile. Ao invés de roupas de grife, o animal levou em seu pescoço uma sacola com as inscrições que dão nome à campanha. A realização teve ainda o apoio de Paulo Borges, CEO da Luminosidade e idealizador da SPFW.



“A PEA acredita que adquirir um animal de estimação é um ato de amor e ternura. Infelizmente, porém, muita gente, até mesmo pela desinformação, paga muitos reais para ter um pet no lugar de adotar. Gostaríamos de despertar nas pessoas esta conscientização, para lembrar que animal não é uma grife e sim uma vida”, explica Estela Aragon, coordenadora de projetos da PEA.



A criação da estratégia ficou a cargo da Leo Burnett Tailor Made.



Você pode conhecer mais sobre o trabalho da PEA aqui.


Animal não é grife

/