Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criativos da Borghi falam sobre Leões
"Um ano e meio. Trabalhando com um dupla brother. Em uma agência legal pra caceta. Com patrões geniais. Com um trabalho que nos dá muito orgulho. Feito junto com a sempre brilhante Manipula. Não tenho palavras. Se eu tivesse, certamente estaria travando muito."
Guilherme Nesti, redator da Borghi/Lowe, sobre Leão de Bronze em Press, com campanha criada para a revista Runner's (aqui e aqui).
"Eu sempre ouvi falar que publicidade é 90% transpiração e 10% inspiração. Pois bem, esse Leão foi suado pra cacete! E, apesar de exaustos, ainda sobra pique pra comemorar a conquista ao lado de pessoas tão esforçadas quanto geniais. Valeu Nesti, valeu Nobre, valeu Brigido, valeu Zé, valeu Manipula, valeu todo mundo!"
Saulo Rocha, diretor de arte, sobre o mesmo Leão.
Estamos felizaços com o resultado. Uma campanha simples que todo mundo gostava desde o primeiro dia, agência e cliente. A gente veio prum lugar foda, simples assim. Em 6 meses de agência deu tempo de fazer muita coisa. Foram 6 festas, uma delas vestido de mulher, matamos uns jobs bem legais e ainda veio esse Leão.
Tiago Moralles e Stefano De Luccia, criativos da Borghi/Lowe, sobre Leão de Bronze em Press com anúncios "Little Red Riding Hood", "Super-Hero" e "Popstar", para Knorr Quick (aqui, aqui e aqui).