arrow_backVoltar

Em cartaz

NBS em comercial para o Bob's

10.10.12


Assista ao filme criado pela NBS para promover o milkshake do Bob's.



O comercial faz parte de campanha que traz o conceito "Incompartilhável". Ao final, os telespectadores são convidados a acessar aplicativo de uma promoção na fan page da rede de fast food.



Na internet, o app cria uma frase constrangedora e desafia o internauta a publicá-la em sua página no Facebook por 24 horas. São frases criadas para jovens na faixa dos 20 anos, como: "Estou sem me depilar há três meses" (para mulheres) ou "Eu assisto vídeos de gatinhos. E choro" (homens). 



Quem completar o desafio, receberá por correio um cupom "vale Milkshake de 300ml". Serão oferecidos 10 mil cupons nessa primeira fase da promoção. Em uma segunda fase, ao comprar um milkshake de 500ml e apresentar o cupom, que passa a ser eletrônico, o participante ganha um prêmio.



“Essa campanha reflete bem o processo de trabalho integrado que a NBS vem implementando. O filme dramatiza o conceito do milkshake incompartilhável e na internet as pessoas podem viver essa experiência na prática, na vida delas, se expondo publicamente para os amigos para ganhar um milkshake e não compartilhar com ninguém,” comenta Moacyr Moa Netto, diretor de criação e convergência da NBS.



Ficha Técnica:



Título Original: Pelos e Strip

Produto: Milk Shake

Cliente: Bobs

Agência: NBS

Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto

Criação: Marcello Noronha, Moacyr Netto e Rodrigo Almeida

Criação do aplicativo: Diogo Pereira e Flávio Bacellar

RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira

Atendimento Agência: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Rafaela Lua, Suzana Graciosa e Renata Barros

Planejamento Agencia: Mariana Corradi, Ilka Porto e Anne Moraes

Produtora: O2 FIlmes

Direção: Paulinho Caruso

Direção Fotografia: Ralph Strelow

Direção Arte: Marcos Carvalheiro

Atendimento Produtora: Luiz Braga e Rejane Bicca

Montagem: Marcelo Junqueira

Finalização: O2 Filmes

Produtora de Áudio: Soundesign

Aprovação Cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Maria Isabel Basto 


Em cartaz

/