arrow_backVoltar

Campanha

Seguro Nissan em criação da Lew'Lara

10.05.11

A Lew’LaraTBWA assina anúncios para o Seguro Auto Nissan.


As três peças para mídia impressa dão continuidade à ação criada pela agência para o anunciante em 2010 (leia e veja aqui).


Ficha Técnica:


Cliente: Nissan


Produto: Seguro Auto Nissan


Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Luciano Lincoln


Redator: Marcos Almirante


Diretores de Arte: Marcelo Rizerio e Max Geraldo


Fotógrafo: Ale Catan


Art Buyer : Ana Karina Mello, Giuliano Springhetti, Ale Sarilho


Atendimento: Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi, Tiago Moreira


Midia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Luana Gallizzi


Aprovação Cliente: Murilo Moreno / Heloisa Silva / Rejane Lemes


 


 

Campanha

/