arrow_backVoltar

O Hóspede

Escala cria para Costa do Sauípe

01.07.11

Guilherme Missumi, escolhido há seis meses para ser “O Hóspede”, espécie de embaixador digital da Costa do Sauípe (leia mais aqui), irá agora produzir o conteúdo que fará parte da nova campanha do resort.


Criada pela Escala, a ideia é ter imagens praticamente instantâneas do local. Guilherme será o autor de todas as fotos usadas na campanha.


“Conseguimos trazer o imediatismo do online para o off, usando fotos obtidas o mais perto possível da liberação dos anúncios. Nos jornais, por exemplo, os anúncios são produzidos de um dia para o outro e, em revistas mensais, teremos imagens feitas um mês antes. Tudo para tornar a campanha o mais real possível.” explica Getúlio Albrecht, diretor de Criação da Escala.


Com o conceito “Mais perto do que isso, só vindo pra cá”, a  campanha está sendo veiculada nos principais jornais, sites e revistas do país.


Desde novembro de 2010, Missumi passou a morar no resort e a produzir diariamente posts, tuítes, fotos e vídeos para mostrar nas redes sociais a beleza natural da Costa do Sauípe.


Ficha Técnica:


Título: Mais perto do que isso, só vindo pra cá.


Anunciante/ Produto: Costa do Sauípe


Agência: Escala


Criação: Getúlio Albrecht, Renan Bulgari e Marcelo Prata


Web: Marcelo Pimentel e André Lobato      


Diretor de criação: Getulio Albrecht


Conexões: Renata Schenkel, Ester Ribeiro


Planejamento: Lucia Xavier, Mariana Pelicciari


Atendimento / Negócios: Dida Dourado, Natália Rocha


Aprovação cliente: Guilherme Martini, Fabiano Nakamura


Valéria Campos

O Hóspede

/