arrow_backVoltar

No Facebook

Dez marcas têm, juntas, + de 54 milhões de fãs, no Brasil

10.12.12


O Brasil possui 63 milhões de usuários no Facebook e concentra em dez páginas ligadas a marcas 85% deste público, de acordo com dados do GraphMonitor, ferramenta de gestão de rede social, desenvolvida pela Dito, empresa especializada em soluções de engajamento.



Com 9.496.456 de fãs, o Guaraná Antarctica tem a maior página empresarial do Facebook, pouco à frente de Skol, com 9.135.479 de fãs; Brahma Futebol, com 6.592.987; L’Óreal Paris Brasil, com 5.221.788 de fãs; e Hotel Urbano, com 5.094.757 de fãs.



Abaixo dos cinco milhões de fãs aparecem Lacta (4,7 milhões); Bis (3,9 milhões); Itaú (3,5 milhões); Halls (3,4 milhões); e Trident (3 milhões).



Confira infográfico com os dados apurados no mês de novembro pela Dito, aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


No Facebook

/