arrow_backVoltar

No iPad

Lubrax em criação da Master

10.05.11

A Master criou para Lubrax anúncio interativo, veiculado na primeira edição da revista Quatro Rodas para iPad, que pode ser baixada gratuitamente via Apple Store. 


A peça (veja aqui) faz parte de campanha de Lubrax que divulga a modernização da linha de lubrificantes, sob o slogan “Lubrax. Sua melhor escolha, fácil”. 


O leitor da revista digital é convidado a montar a embalagem e depois conferir o resultado em todos os ângulos, além de assistir ao filme da campanha.  


Ficha Técnica:


Cliente: Petrobras Distribuidora – BR


Campanha: Revitalização de Lubrax


Peça: Anúncio interativo na revista Quatro Rodas


Produto: Linha Lubrax


Agência: Master Comunicação


Direção de Criação: Bob Gebara


Criação: Hugo Agostinho / Rafael Miranda / Marcos Gustavo / Bob Gebara


Produção Interna: Thaysa Bono / Mayane Milinavicius


Produtora: rvillas.com.br


Produtor: Rico Villas-Bôas


Fotografia: Platinum


Direção de Planejamento: Marcelo Romaniewicz


Atendimento: Ricardo Bonani / Cristiane Costa


Mídia: Luciana Oliveira / Patrícia Barreto


Aprovação / Cliente: Monica Vicencio / Fabio Santos


 

No iPad

/