arrow_backVoltar

The Brotherhood of Shaving

BBDO NY cria para barbearia premium

28.10.11

A BBDO de Nova York assina a segunda fase da campanha “The Brotherhood of Shaving”, para The Art of Shaving, uma loja/barbearia premium que quer resgatar a "arte de se barbear" (o pincel de barba, os melhores produtos e uma boa lâmina, inclusive a navalha para os mais ousados).

Na campanha, a agência apresenta os membros desse “clube”: são seis personagens, cada um com sua própria história, diferentes idades e estilos de vida, todos unidos pela arte do barbear perfeito.

A comunicação conta com anúncios para revista, outdoors,
três curtas que podem ser vistos neste site e três trailers de 30 segundos, a serem veiculados nas TVs de táxi (assista aqui, aqui e aqui).

Pelo site também é possível comprar os produtos utilizados pelos personagens e se tornar membro da "Brotherhood of Shaving".


Na ficha técnica está o diretor de criação e de arte brasileiro Cesar Finamori.


Ficha Técnica:


Print
Client: The Art of Shaving
Agency: BBDO New York, USA
Chief Creative Officer: David Lubars
Senior Creative Directors: Kara Goodrich / Cesar Finamori
Art Director: Cesar Finamori
Copywriters: Kara Goodrich/Dana Stalker
Art Buyer: Cindy Pardy
Photographer: Daniela Federici


Film
Client: The Art of Shaving
Agency: BBDO New York, USA
Chief Creative Officer: David Lubars
Senior Creative Directors: Kara Goodrich / Cesar Finamori
Art Director: Cesar Finamori
Copywriters: Kara Goodrich/Dana Stalker
Executive producer: Peter Feldman
Production company: The Institute
Director: Ben Briand
Executive producer: Scott Gardenhour
Producer: Kati Haberstock
Dir. of Photography: Eigil Bryld
Edited by: Jump Editorial
Editor: Michael Saia

The Brotherhood of Shaving

/