Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBDO NY cria para barbearia premium
A BBDO de Nova York assina a segunda fase da campanha The Brotherhood of Shaving, para The Art of Shaving, uma loja/barbearia premium que quer resgatar a "arte de se barbear" (o pincel de barba, os melhores produtos e uma boa lâmina, inclusive a navalha para os mais ousados).
Na campanha, a agência apresenta os membros desse clube: são seis personagens, cada um com sua própria história, diferentes idades e estilos de vida, todos unidos pela arte do barbear perfeito.
A comunicação conta com anúncios para revista, outdoors,
três curtas que podem ser vistos neste site e três trailers de 30 segundos, a serem veiculados nas TVs de táxi (assista aqui, aqui e aqui).
Pelo site também é possível comprar os produtos utilizados pelos personagens e se tornar membro da "Brotherhood of Shaving".
Na ficha técnica está o diretor de criação e de arte brasileiro Cesar Finamori.
Ficha Técnica:
Print
Client: The Art of Shaving
Agency: BBDO New York, USA
Chief Creative Officer: David Lubars
Senior Creative Directors: Kara Goodrich / Cesar Finamori
Art Director: Cesar Finamori
Copywriters: Kara Goodrich/Dana Stalker
Art Buyer: Cindy Pardy
Photographer: Daniela Federici
Film
Client: The Art of Shaving
Agency: BBDO New York, USA
Chief Creative Officer: David Lubars
Senior Creative Directors: Kara Goodrich / Cesar Finamori
Art Director: Cesar Finamori
Copywriters: Kara Goodrich/Dana Stalker
Executive producer: Peter Feldman
Production company: The Institute
Director: Ben Briand
Executive producer: Scott Gardenhour
Producer: Kati Haberstock
Dir. of Photography: Eigil Bryld
Edited by: Jump Editorial
Editor: Michael Saia