arrow_backVoltar

Campanha

AXE Seco lança anúncios com tecnologia Tag

01.07.11

A Unilever promove o relançamento da linha de antitranspirantes AXE Seco com anúncios que utilizam a tecnologia Tag (criada pela Microsoft), que é uma evolução do QR Code.


A comunicação, que está sendo veiculada neste mês nas revistas Billboard, Playboy e VIP, estampa uma imagem que, quando fotografada, leva o leitor a uma aba da fanpage da marca, onde ele poderá solicitar um samplig para experimentar o produto anunciado. 


O código Tag pode ser estampado em diferentes meios, não apenas em mídias impressas. “A diferença da Tag para o QR Code é que, com o passar do tempo, a marca poderá mudar o conteúdo que será acessado pelo consumidor a partir da imagem, com novas informações, sites e vídeos, entre outros”, declara Marcos Swarowsky, diretor da Microsoft Advertising no Brasil. 


“AXE é uma marca com foco nos jovens, por isso procuramos estar atentos às novas tecnologias. Neste anúncio que chega em julho, a Tag vai unir o impresso ao meio digital e gerar uma atividade de sampling, que vai materializar o produto divulgado na casa do consumidor. Quando fechar a revista, ele continuará interagindo com a marca”, diz Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE.


O conteúdo de AXE Seco pode ser acessado por smartphones que adquirirem gratuitamente o aplicativo aqui ou aqui.


Ficha Técnica:


Agência: co-criação Borghierh Lowe e CUBOCC


Criação: Rodrigo Martin e Denis Gaddini


Direção de criação: Fernando Nobre


Integração digital: Roberto Martini (CUBOCC)


Atendimento:  Amanda Teixeira (CUBOCC) e Monique Martan (Borghierh Lowe)


Aprovação: Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE


Valéria Campos


 

Campanha

/