arrow_backVoltar

Aventura de série

Almap em ação para Saveiro Cross

15.07.13


A AlmapBBDO assina ação digital para a Saveiro Cross, da Volkswagen. A agência criou o hotsite "Aventura de Série", em 3D, no qual uma pick-up pode ser vista sob todos os ângulos. Em cada um deles, são exibidas cenas de vários tipos de esportes radicais.



A ação comunica que uma 'aventura radical' em qualquer Estado brasileiro virou item de série da Nova Saveiro - quem adquirir o modelo Cross entre os dias 15 de julho e 15 de agosto poderá escolher uma das 120 atividades oferecidas. Para escolher uma aventura, o comprador deverá entrar no hotsite e cadastrar os números de seu CPF e do chassi de sua Nova Saveiro Cross. Depois, é só escolher entre rafting, escalada, voo livre ou arvorismo, entre outras opções. A ação dá direito a uma aventura por carro, que pode ser transferida para outra pessoa.



"É uma ação de posicionamento do produto, cuja característica marcante é o seu estilo aventureiro. A ideia é oferecer ao cliente a experiência de viver uma aventura radical com muita emoção e adrenalina, fazendo com que ele ‘mergulhe’ na essência da Nova Saveiro Cross", afirma o gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite.



Uma nova etapa da campanha começa no dia 19 de agosto, quando um aplicativo especial estará à disposição de todos que tiverem celulares IOS ou Android. Com a câmera do telefone, o consumidor poderá fotografar suas aventuras e as fotos poderão ser compartilhadas nas redes sociais.



Ficha Técnica:



Hotsite "Aventura de Série"



Anunciante: Volkswagen

Produto: Saveiro

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Renato Simões e Bruno Prosperi

Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara, Sandro Rosa

Diretor de Arte: André Leotta

Redator: Leo Avilla

Produtora 3D: Vetor Zero

Animação: Vetor Zero

Sound Design: Vetor Zero

Diretor de produção Digital: Fernando Boniotti

Producer: Danubia Fujita

Gerente de Projetos: Evelina Azeredo Rios

Arquitetura de Informação: Luis Felipe Fernandes

Programação: On Interactive

Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Vasconcellos Friggi

Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite e Ana Cristina Mota



Campanha online:



Anunciante: Volkswagen

Produto: Saveiro

Título: Aventura de série

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara, Sandro Rosa

Diretor de Arte: André Leotta

Redator: Leo Avilla; Ana Cavalcanti

Diretor de produção Digital: Fernando Boniotti

Producer: Danubia Fujita

Gerente de Projetos: Evelina Azeredo Rios

Programação: A Madre

Produtora 3D: Vetor Zero

Animação: Vetor Zero

Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Vasconcellos Friggi

Mídia: Paulo Camossa, Brian Cotty, Fábio Urbanas, Kauê Lara Cury, Katia Piccardi, Larissa Andrade

Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite e Ana Cristina Mota


Aventura de série

/