arrow_backVoltar

Os + compartilhados no YouTube

Em abril, filme criado por agência brasileira lidera ranking

08.05.13


O comercial "mais viral" do mês de abril no mundo foi criado por uma agência brasileira. Trata-se do documentário da Dove, "Real Beauty Sketches" (leia e assista aqui), criado pela Ogilvy Brasil, que tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube.



Os dados são compilados pela Unruly, empresa que trabalha com tecnologia e monitoramento de dados de audiência em vídeos online.



O segundo colocado é o comercial “Ship my Pants” (aqui), da Kmart, com quase 17 milhões de visualizações. A terceira posição ficou com “Baby&Me” (aqui), da água mineral Evian, com dois milhões de compartilhamentos.



Na quarta posição, “Get Lucky Saturday Night Live”, do duo Daft Punk, seguido por “Introducing Google Nose” (aqui), do Google.



“Mirrors” (aqui), comercial da Pepsi com Beyoncé, está na sexta colocação da lista. “Bubba’s Hover”, da Oakley, aparece em sétimo lugar; “Switch to the Lumia 920 Windows Phone” (aqui), da Nokia, em oitavo; “Biting Elbows”, da Neft Vodka, em nono, e "Samsung Usain Bolt Teaser" na décima posição.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Os + compartilhados no YouTube

/