Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil recebe GP e Ouros na 2ª noite de premiação (com vídeo)
Se na Copa do Mundo desta terça (17) o Brasil não passou do empate com o México, na premiação de Mobile Lions do Festival de Cannes deu Brasil.
A FCB subiu ao palco do Palais des Festivals, com bandeiras brasileiras, para receber o Grand Prix conquistado com Protection AD, de Nivea (veja aqui na TVCCSP).
A agência também ganhou Ouro na categoria, com a mesma campanha.
Veja os resultados de Mobile (aqui).
O outro Ouro da noite para a FCB, também com Protection AD de Nivea, foi em Mídia. Mas, como já dissemos em nota anterior, cada premiado só sobe uma vez no palco em cada noite, independentemente de quantos prêmios tenha conquistado.
Na mesma categoria, a Loducca recebeu seu Leão de Ouro com SAT-JF14 para Record Collection (aqui). E a DM9DDB pegou seu Ouro por Elo Teddy Bear para o Hospital Amaral Carvalho (aqui).
A Ogilvy recebeu mais um Ouro com Bald Cartoons, para o Graac, em Outdoor (aqui). Veja todos os vencedores da categoria aqui.