arrow_backVoltar

Now

Net lança serviço on-demand e quer anunciantes

10.05.11

A Net lança serviço de vídeo on-demand, Now, pensa em distribuí-lo em aplicativos móveis e em como fisgar anunciantes com a novidade.

A tecnologia, presente nos EUA há quase dez anos, foi lançada pela Net em abril, mas só em alguns bairros de São Paulo e para os assinantes dos pacotes HD, informa a Folha.

Com cerca de 2 mil títulos no catálogo, de filmes do Telecine a produções do Discovery, o Now oferece atrações que podem ser acessadas via controle remoto.

A maioria das produções é gratuita, mas há títulos mais novos, que são cobrados.

O objetivo da Net é estender o Now para 100% dos assinantes HD das principais praças (São Paulo, Rio, Belo Horizonte) até o final do ano.

O número de atrações do catálogo também deve aumentar com a entrada de novos filmes e produtos, como produções da HBO, do Bem Simples e de canais abertos como a Rede Globo.

A operadora de TV paga estuda formatos de publicidade para o serviço - que dispensa intervalo comercial - como vídeos institucionais e campanhas que podem ser acessadas.

Já está em planejamento na Net a adaptação do Now para dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Now

/