Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bombril compra Ecologie
A Bombril oficializou, durante a Apas 2011 (Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados), em São Paulo, sua entrada no setor de cosméticos (leia aqui).
A compra de 75% das marcas da Ecologie, por R$ 15 milhões, é o início da estratégia para buscar espaço neste mercado.
São cerca de 120 produtos para cabelo, corpo e face. A Bombril também já desenvolve duas outras marcas complementares: uma para adolescentes, que será lançada em setembro, e outra para mulheres acima de 40 anos, prevista para 2012.
A empresa vai lançar, nos próximos meses, uma holding com duas companhias, uma dedicada aos cosméticos e outra aos cuidados com o lar.
Até 2012, a Bombril pretende lançar linhas de cuidados com animais de estimação e de limpeza de veículos.
O grupo tem hoje um portfólio de mais de 400 itens, divididos em 28 marcas.