A JWT criou uma ação para Gomes da Costa, com o objetivo de mostrar que a marca utiliza somente peixes frescos em suas latas de sardinha.
Assim como as peixarias embrulham peixes em jornais, as latas da marca foram comercializadas dentro de uma espécie de origami de jornal, desenvolvido para esta ação, realizada em alguns supermercados e lojas de conveniência de São Paulo. As latinhas ainda traziam um panfleto com a frase: Peixe fresco de verdade.
Nas primeiras duas horas da ação, foram comercializadas mais de 200 latas. Espie o videocase.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: JWT
PEÇA: Peixe Fresco
CLIENTE: Gomes da Costa
PRODUTO: Gomes da Costa
1ª DATA: 24/03/2012
LOCAL: Walmart
DIRETORES EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez e Ricardo John
REDATOR: Marlon Zanatti
DIRETOR DE ARTE: Lucas Aguiar
ART BUYER: Renata Sayão
ILUSTRAÇÃO: Luis Roberto
FOTÓGRAFO: Régis Fernandez
ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues, Bruno Yantob, Gustavo Nobre
MÍDIA: Ezra Geld, Aline Moda, João Dabbur, Amaury Magalhães
PLANEJAMENTO: Fernand Alphen
PRODUTOR GRÁFICO: Flávio Schaefer / Flavio Colella / Maira Chinaglia
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Alberto Encinas, Luis Manglano e Camila Altona