arrow_backVoltar

Serenatas

W+K e Heineken em app inspirado no comercial 'The Date'

01.06.12


A cerveja Heineken lança no Brasil, especialmente para o Dia dos Namorados, o aplicativo "Serenade", que permite a criação de serenatas personalizadas, com o objetivo de ajudar o usuário a conquistar a pessoa amada e convidá-la para sair.


 


Os internautas podem criar suas serenatas a partir de mais de 640 combinações diferentes, todas tocadas pela mesma banda que aparece no comercial “The Date” (leia e assista aqui).


 


O internauta deve responder a itens como “Com quem quer encontrar?", "Por que quer sair com essa pessoa?" e "O que  quer fazer durante o encontro” e compartilhar sua serenata personalizada via Facebook com a pessoa escolhida. Depois, é só esperar uma resposta positiva ou negativa do convite.


 


O aap foi desenvolvido em parceria com a Wieden+Kennedy Amsterdam.


 


O comercial “The Date” faz parte de campanha global da marca, chamada “Open Your World”, e ficará no ar até o dia 30 de junho.

Serenatas

/