Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken propõe que viajante vá para destino desconhecido
A Wieden+Kennedy criou uma ação para Heineken, realizada essa semana no terminal 8 do aeroporto JFK, em Nova York.
A marca desafiou alguns viajantes a apertar um botão em um painel e jogar a "Departure Roulette", mudando seu destino para um local mais exótico. Quem participou teve que concordar em deixar sua viagem planejada de lado, sem saber o novo destino antes de pressionar o botão e embarcar imediatamente em um vôo para o novo local.
Na terça-feira, um homem jogou e acabou indo para Chipre, em vez de Viena, seu destino inicial. Heineken ofereceu ao viajante dois mil dólares para cobrir as despesas e reservou um hotel por duas noites para seu hóspede.
A ação é inspirada na nova campanha da marca, "Dropped", em que quatro homens são enviados para destinos remotos (assista aqui).
Com Adfreak.