arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Y&R Prague cria para PIAF

17.03.11

A Y&R Prague criou campanha para o PIAF - Prague International Advertising Festival.


Segundo o brasileiro Jaime Mandelbaum, diretor de criação da agência, o festival tem um júri internacional respeitado e critérios rígidos de premiação. Com base nessas premissas, foi criado o conceito: Where Bad Ideas Go To Die.


Michael Conrad preside o júri, que é integrado também pelo brasileiro Marco Monteiro, da Loducca.


A campanha começou com um anúncio na última Archive, baseado na típica formatação de página da revista, mas com uma mudança (veja ao lado), seguido por pôsteres personalizados enviados para mais de 40 agências e endereçados aos diretores de criação.


Agências de São Paulo, Barcelona, Londres, Nova York e Paris receberam as peças.


A campanha também inclui um hotsite: www.wherebadideasgotodie.com    



Ficha Técnica


Advertising Agency: Y&R Prague
Chief Creative Officer: Jaime Mandelbaum
Head of Art: Marco “Eddie” Antonio do Nascimento
Art Director: Thiago Jacon
Copywriter: Conor Barry
Account Director: Esther Gibbons
Account Executives: Karolina Vlasakova, Filip Schleif
Photographers: Goran Tacevsky, Michael Bae, Will Wintercross, Thiago Jacon, Marco Antonio do Nascimento
Retouch: Playground
Production Company: Starlite
Director: David Chvatal
Editor: Dennis Stanley Olsen
Producer: Petr Keller
Executive Producer: Jan Hlavsa
Production Manager: Jakub Tlapak
Web developer: Nydrle Digital



 

Veiculação Internacional

/