arrow_backVoltar

Storythinking

La Casa de la Madre promove worshop gratuito

19.11.13


A produtora La Casa de la Madre realiza em sua sede, no dia dia 28 de novembro, às 20h, o workshop "Storythinking".



Jorge Brivilati e André Castilho, sócios da produtora, e Fabiano Onça, criador de games, irão promover um bate-papo sobre storytelling na publicidade e na indústria dos jogos.



Brivilati e Castilho, diretor de cena e roteirista, respectivamente, foram dupla criativa na Y&R e, antes de abrirem a produtora, e trabalharam em agências como AlmapBBDO, JWT, WMcCann, EuroRSCG e AgênciaClick.



Onça é doutorando pela ECA/USP na área de Jogos e Cultura. Ele é bicampeão (32ª e 23ª edições) do “Concours de Créateurs de Jeux de Société”, promovido pelo Centre National Du Jeu, na França. Também foi finalista das 31ª, 30ª e 29ª edições do mesmo concurso. Onça ganhou Leão de Bronze em Cannes com o jogo “Weather”, criado para o Greenpeace, em parceria com a AlmapBBDO. 



O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.



Para participar, criativos de agências ou estudantes de publicidade devem "responder a uma pergunta, que vale 100 pontos", aqui.



A La Casa de la Madre fica em Moema, São Paulo.


Storythinking

/