arrow_backVoltar

Campanha 2

MorumbiShopping em criação da Mood

31.08.11

A Mood criou para o MorumbiShopping campanha Primavera-Verão, inspirada, segundo a agência, em um 'cenário cosmopolita'.


As peças querem retratar "a leveza e o colorido" da estação e têm como mote “Flores de presente para São Paulo"


“Para marcar a chegada da nova estação, estamos ‘oferecendo’ flores para a cidade através dos anúncios, que têm a moda, a cidade e as flores como foco principal. Trata-se de uma forma simpática e delicada de anunciar a chegada da primavera e reforçar nosso posicionamento e relação com São Paulo”, declara Kátia Ardito, gerente de marketing do MorumbiShopping.


A campanha conta com peças para mídia impressa e internet, além de material de comunicação para o shopping.


Ficha Técnica:


Anunciante: MorumbiShopping
Agência: Agência Mood Comunicação Integrada
Produto: Institucional (Coleção Primavera/Verão)
Direção Geral de Criação: Aaron Sutton
Direção de criação: Aaron Sutton / Antonio Rosa
Criação: Marcelo Anache / Augusto Coelho / Felipe Silva
Anunciante: Art Buyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini
Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Fernanda Lins
Mídia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Angélica Soares
Aprovação Cliente: Kátia Ardito/Doris Weinberg
Fotógrafo: Andre Faccioli
Produção Gráfica: Carlos Juvencio / Thiago Durães
Tratamento de Imagem: WDS Studio
Finalização: Paulo Camargo / Gabriel Guize

Campanha 2

/