arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Criativos da Mood falam sobre Prata em Mobile

17.06.14


"Meu primeiro Leão, meu primeiro Leão… pareço uma criança e não paro de repetir isso na cabeça. Caramba, meu primeiro Leão!!!! Essa conquista é o resultado de várias madrugadas com pizza, WhatsApp para esposa, um batalhão de pessoas envolvidas e um cliente que confia no trabalho da agência. Agradeço muito ao meu time de convergência e a 'Tlinca de Tlês' (formada por André Felix, Bruno Brasileiro e Ricardo Brad Correa, criativos da Mood), pois esse prêmio celebra o trabalho suado e integrado. Estou muito orgulhoso e feliz!!! #FF esse é de metal filho e não de pelúcia."



André Felix, head of digital da Mood, sobre o Leão de Prata em Mobile com "The goal screen", criado para Giraffas (aqui).



"Cacei ele por 12 anos e hoje finalmente posso encher o peito pra falar: tenho um Leão! Sensação digna de ter ganho uma Copa do Mundo. E com o melhor time do mundo, porque Leão não se ganha sozinho. Que venha o segundo tempo."



Bruno Brasileiro , redator da Mood, sobre o mesmo Leão.



"Quem me conhece sabe que sempre tive um sonho de publicitário: ir para Cannes. Vim pra cá pela primeira vez em 2010. De lá pra cá foram 3 participações no Festival. Esse ano, mais maduro, experiente e já calejado com todos os macetes que se deveria aprender, ganho meu primeiro Leão. O 1º muitas vezes vem de Bronze. Mas o meu veio de Prata. Talvez pelo tempo que demorei... rs... E não poderia vir em outra hora se não ao lado dos profissionais que tanto admiro. Valeu 'Tlinca de Tlês' (eu-Felix-Bruno)."



Ricardo Brad Correia, diretor de arte da Mood, sobre o Leão de Prata.


Cannes Lions 2014

/