Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca brasileira lidera ranking global de engajamento
As Lojas Renner ficaram em primeiro lugar em ranking global que mede o engajamento de usuários do Facebook com marcas de moda e varejo.
A lista, mensal, é elaborada pela Stylophane Analytics, especializada em medir o impacto das marcas nas redes sociais.
A Renner fez 177 postagens no Facebook, em julho (mais de cinco posts por dia), atraindo 776.908 curtidas.
Em segundo lugar aparece Michael Kors, que fez 16 postagens no mês inteiro, e atraiu quase o mesmo número de curtidas: 776.032.
Já a Chanel fez só 10 postagens no mês, que renderam 679.363 likes.
A Stylophane não avalia marcas como Hering, Arezzo e Alexandre Birman, apenas para citar algumas brasileiras.
As informações são de Geraldo Samor, da Veja.