arrow_backVoltar

Ads of the World

Age conquista Prata e Bronze

11.03.13


As ações "Hot Wheels My Ride" (criada para a Mattel) e “Ofertas no Leitor do Código de Barras” (para British Airways) foram destaque na categoria "Ambient" do site Ads of the World, em janeiro. Elas conquistaram, respectvamente, Prata e Bronze.



Todo mês, o site Ads of the World destaca vencedores por meio da análise de rankings, comentários, retweets, "likes" no Facebook e outras formas de manifestação e divulgação nas redes sociais. Além disso, é possível votar nos trabalhos favoritos pelo próprio site.



Ficha Técnica (Hot Wheels My Ride):



Agência: AGE Isobar

Anunciante: Mattel

Produto: Hot Wheels

Redação: Daguito Rodrigues,

Direção de Arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Rodrigo Cabello

Direção de Criação: Carlos Domingos

Atendimento: Veronica Gordilho, Paula Nunes

Mídia: Alice Orlando

Produção Gráfica: João Lima



Ficha Técnica (Ofertas no Leitor do Código de Barras):



Agência: AGE Isobar

Anunciante:British Airways

Produto: British Airways

Redação: Daguito Rodrigues, Ricardo Porto, Nicholas Bergantin, Henrique Zirpoli

Direção de Arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Cícero Souza

Diretor de Criação: Carlos Domingos

Atendimento: Rodrigo Plácido

Mídia: Alice Orlando

Produtor Gráfico: João Lima


Ads of the World

/