arrow_backVoltar

Junta que dá música

PepsiCo lança canção em homenagem aos brasileiros

19.02.14


A PepsiCo Brasil anuncia o lançamento da canção "Junta que dá música", uma homenagem da marca aos brasileiros, embalada pela batida da banda AR21, do Grupo Afroreggae.



O videoclipe da música (assista aqui), criado pela Aktuellmix, dá início à principal campanha de marketing da PepsiCo em 2014, chamada “Junta que Dá”, que contará com diferentes ações para mobilizar os brasileiros e incentivá-los a se reunir e celebrar.



“Nossa principal ação para o ano se desenrolará de forma evolutiva, até o final de maio, e será mais do que uma campanha de marketing. O intuito é trazer interação e diversão em torno da grande paixão nacional”, defende Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.



A campanha será divulgada pela plataforma www.juntaqueda.com.br. Além do Grupo Afroreggae, a comunicação contará com parceiros como Maurício Cid, do blog "Não Salvo", e o jornalista e humorista Felipe Andreoli, e envolverá personagens de diversas marcas do portfólio da companhia, como as vacas de Toddy, o boneco de Toddynho, o Chester Cheetah de Cheetos, o Spiguy de Fandangos, e as personagens de Quaker e Ruffles, entre outras.



Ficha Técnica:



Anunciante: PepsiCo do Brasil LTDA.

Agência: Aktuellmix

Título: Junta que Dá

Produto: Multicategorias

Diretora Executiva de Criação: Adriana Salles

Diretor de Criação: Rico Mendonça

Redator: Victor Carvalho

Assistente de Arte: Jorge Ferreira

Diretora de Planejamento: Julia Fregona

Gerente de Planejamento: Renata Farina

Art Buyer: Tatiana Kapor

Ilustração: Up Estúdio

Arte-final: Clésio Teixeira

Produção Gráfica: Luiz Nunes

Gerente de operações: Carol Chubaci

Coordenadora Geral: Priscila Pacianotto

Diretora de Atendimento: Marcia Fernandes

Gerente de Atendimento: Roberta Freitas

Aprovação: Paula Oliveira


Junta que dá música

/