arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Trident Sensations em criação da JWT

29.08.11

Clique aqui e confira filme criado pela JWT para promover o novo Trident Sensations, nos sabores Morango & Citrus e Maçã Verde & Abacaxi.


O comercial chega à telinha nesta segunda-feira (29) e traz  personagem que dá carona a Johnny Bravo, foge de um zumbi (de salto alto, em cima de um skate) e ainda cai nos braços do ator Rodrigo Hilbert. No fim, a assinatura completa: “Trident Sensations: o sabor de Morango e Citrus numa sensation impossível de explicar”.

Hilbert poderá ser visto também nas peças para mídia impressa.


Ficha Técnica:


AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Kraft Foods
PRODUTO: Trident Sensations
1ª VEICULAÇÃO: 29 de agosto
TÍTULO: Sensations
DURAÇÃO: 30 segundos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez, Andrea Siqueira e Rinaldo Ferrarezi
REDATOR: Andrea Siqueira
DIRETOR DE ARTE: Rinaldo Ferrarezi
ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Karina Domingues, Fernanda Papaleo
PLANEJAMENTO: Andrea Marino, Stella Pirani
MÍDIA: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel, Isabelle Morone
RTV: Renata Sayão, Maria Luiza Franco
PRODUTORA: Hungry Man BR
DIREÇÃO DE CENA:  Carlão Busato
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Russo Loyola
DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Flaskman
MONTAGEM:  Andre Mello
FINALIZAÇÃO:  Atomo VFX
FINALIZADOR: Rodrigo Oliveira e Aron Borges
PRODUTORA DE SOM: Jamute
PRODUTOR:  James Pedroso
LOCUCAO: Luciano Nunes
APROVAÇÃO/CLIENTE: Gonzalo Uribe, Vinícius Germano, Marcos Icae, Alexandre Thompson
MIDIA IMPRESSA:
ARTBUYER: Renata Sayão, Daniele Pizzo
FOTÓGRAFO: Luis Crispino
ILUSTRAÇÃO: Move
FINALIZAÇÃO: Reginaldo Nascimento, Claudia Cardoso, Fernanda Fiore e Renato Oliveira
PRODUÇÃO GRÁFICA:  Flávio Shaefer, Flávio Colella e Maíra Chinaglia

Pré-Estreia

/