Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Artplan foca nas consequências dos acidentes de trânsito
Assista ao filme criado pela carioca Artplan para o Ministério das Cidades, com o objetivo de mostrar ao público que um acidente de trânsito pode deixar graves sequelas em suas vítimas.
A campanha da Semana Nacional de Trânsito, celebrada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, foi lançada nesta quinta-feira (18).
Além do comercial, a comunicação é composta por peças para rádio, revistas, jornais, portais e redes sociais.
Ficha Técnica:
Cliente: Ministério das Cidades
Campanha: Semana Nacional de Trânsito 2013
Agência: Artplan
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: André Sartorelli
Criação: Fábio Ludwig (redação) e Gustavo Dois (direção de arte)
Criação e estratégia digital: Cristian Roças, André Sabioni, Gabriel Faro, Thompson Henriques
RTVC: Ana Ourique, Marcela Monteiro
Produção Gráfica: Débora Moura, Camilla Mendes, Kássia Borges
Mídia: Daniele Abreu, Camilo Ponce de Leon, Adriana Nina, Lidiana Maciel
Mídia Online: Luisa Sotero, Diana Senna
Atendimento: Flávia Freire, Viviane Oliveira, Larissa Pereira, Dilma Lima e Ana Amábile
Planejamento: Marco Antônio, Antonela Weyler
Fotografia: Estúdio Lumini
Produção de Vídeo: Delibistrot Films
Direção de Cena: José Furlan
Produção de Áudio: Cabaret
Aprovação: Marcier Trombieri, Juliana Cajado, Maria Cecília Pires