arrow_backVoltar

Site como vitrine

Leo Lisboa na batalha pelos cães sem dono

01.02.12

A Leo Lisboa criou campanha para a União Zoófila, um abrigo para cães abandonados.


A agência, como muitos sabem, tinha uma mascote oficial e "creative advisor", chamada Tura, que mudou-se para a agência Lola quando o diretor de criação Chacho Puebla foi contratado pela mesma.


A Tura constava em todas as fichas técnicas da Leo Lisboa e virou, dessa forma, a cachorra-publicitária mais premiada de todos os tempos.

 Depois da saída da Tura, a equipe da Leo decidiu ocupar o vazio deixado por ela ajudando outros cães e dando a eles a oportunidade de ganhar o prêmio que realmente importa: um lar.


Assim, bolaram o seguinte: o site da agência, www.ruadasflores7.com (endereço da Leo Lisboa) servirá de vitrine para cachorros abandonados, na torcida para que encontrem um dono.

Os que forem adotados ganharão também uma almofada, uma medalha para a coleira e um certificado de adoção, como não poderia faltar em premiação tão importante.


Ficha Técnica:


Agência: Leo Burnett Lisboa
Cliente: União Zoófila

Web:
Diretores de criação: Erick Rosa e Luciana Cani
Diretor de Arte: Fábio Cristo
Redatores: Carolina Markowicz e Erick Rosa
Ilustradores: Fábio Cristo e Leonardo Pinheiro
Web developer: Leandro Reis


Cartazes:
Diretores de criação: Erick Rosa e Luciana Cani
Diretor de Arte: Fábio Cristo
Redatora: Carolina Markowicz
Ilustradores: Fábio Cristo e Fábio Galindro
Produção Gráfica: Antonio Júnior, Antonio Franca
Atendimento: Frederico Bento
Aprovação: Izabel Ramos

Site como vitrine

/