Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beltrano Musical chega ao mercado
Acaba de chegar ao mercado a Beltrano Musical, por meio de parceria entre a Beltrano Digital (braço da Fulano Filmes), de Carlos Righi e Krysse Mello, e o Popload Gig, projeto do jornalista Lúcio Ribeiro e de Paola Wescher.
A nova empresa de advertainment tem a missão de estabelecer uma relação entre marcas e consumidores, por meio da música. Para tanto, produzirá eventos e videoclipes musicais, trará artistas internacionais ao Brasil, de olho nas tendências musicais e de comportamento e de como elas podem ser utilizadas em favor das marcas.
"Nossa proposta não é entregar apenas uma ação para a empresa anunciante, queremos que o público tenha uma experiência inesquecível nos eventos, pensando no antes, no durante e no depois", declara Paola.
Segundo Krysse, a Beltrano Musical pode atender anunciantes, diretamente, ou agências de publicidade. Além disso, a empresa pode receber um briefing pronto ou a própria Beltrano pode propor um projeto para as marcas. "Nós podemos receber um briefing pronto de uma agência ou do próprio cliente, aí ampliamos a ideia, ou podemos vislumbrar possibilidades de shows ou projetos: aí vamos atrás da marca para apresentar a ideia", afirma.
A Beltrano Musical está localizada no mesmo espaço físico da Fulano Filmes, no Pacaembu (SP) e conta ainda com escritório em Botafogo (RJ).
O lançamento da nova empresa será marcado com show da banda inglesa Tall Ships, em festa que acontecerá no Studio Dama, em São Paulo, nesta terça-feira (30).
Clique aqui e veja filme de apresentação da Beltrano Musical, dirigido por João Papa. Confira o making of aqui."Fizemos tudo de papel, o filme é todo artesanal, pois queríamos mostrar um lugar 'mágico', diferente, e dar um ar lúdico ao vídeo", explica o diretor de cena da Beltrano Digital. "Muita gente achou que o logo da Beltrano Musical tinha sido feito em 3D, num trabalho de pós-produção, e nós achamos isso divertidíssimo, porque o trabalho foi manual, esculpimos o logo em isopor", afirma.
A Fulano Filmes também anuncia a volta do sócio René Sampaio à publicidade, depois de um ano e meio dirigindo seu primeiro longa-metragem, "Faroeste Cabloco". Leia mais sobre o assunto em entrevista exclusiva, aqui.