arrow_backVoltar

Prêmio Pororoca / Digital

ABRADi divulga shortlist

06.05.11

A ABRADi (Associação das Agências Digitais) anuncia a relação das agências que têm trabalhos finalistas na primeira edição do "Prêmio Pororoca – Fenômeno Brasileiro", criado pela entidade. 


A AgênciaClick Isobar foi a que mais emplacou peças, com cinco trabalhos no shortlist.


Em seguida, a AG2 Publicis Modem e a AlmapBBDO, ambas com quatro trabalhos.


Com três peças cada estão: Digital Group, DM9DDB, F. Biz, Ginga e W3Haus.


As agências Enken e iThink aparecem na relação com dois trabalhos cada.


Com uma peça finalista estão: 3YZ, Agência VM2, Chahad Studio, Dot, E-Brand, e/ou, Expert Comunicações, Fastcompras, Iwwa Agência Digital, Pontomobi, Publicidade Interativa, Rapp Brasil, Urban Summer, Mídia Digital/RMG, Vox Mídia, Webcore, ZAW Comunicação Digital e Zign. 


Os vencedores do Prêmio Pororoca 2011 serão conhecidos no dia 09 de maio, a partir das 20h30, em festa realizada no Estúdio Emme, em São Paulo. Os premiados receberão troféus de Ouro, Prata ou Bronze.


Os convites para o evento poderão ser adquiridos na bilheteria do Estúdio Emme. 


O prêmio conta com os patrocínios da Locaweb, ADOBE, e-Planning, Dinamize e Aunica.


Confira as peças finalistas aqui.


Leia anterior sobre assunto aqui.

Prêmio Pororoca / Digital

/