arrow_backVoltar

Vovó radical

Palmirinha de skate por Itaú

30.05.12


Aos 82 anos, a culinarista Palmirinha Onofre aprende a andar de skate em filme criado pela F.biz para o Itaú, que faz parte de campanha que incentiva o uso dos canais digitais do banco.


 


A campanha abordará mudanças de hábitos das pessoas, em peças que serão veiculadas em portais como MSN, Folha.com e UOL, entre outros.  


 


Também foram produzidos vídeos tutoriais, que serão veiculados no YouTube e no site do banco, para explicar o que é uma senha eletrônica, como acessar o saldo pela internet, receber o saldo pelo celular, usar o iToken e fazer pagamentos via Itaú 30 horas.


 




 


Ficha Técnica:


 


Título: #ateaPalmirinha


Anunciante: Itaú Unibanco


Produto: Canais Digitais


Agência: F.biz


Direção de criação: Lisi Kindlein


Criação: Pedro Bombonatti e Felipe Santos


Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Demarchi e Guilherme Sampaio


Projetos: Vanessa Krongold e Jackeline Camargo


Produção: Teteu Savioli e Ana Caroline dos Reis


Mídia: Camilo Otto e Marion Padilha


Atendimento: Kika Palhares, Guilherme Vilaggio, Rodrigo Oliveira e Aline Farias


Motion: Wesley Martins da Silva e Emílio Abdou Correa


Tecnologia: André de S. Alexandre


Interface: Felipe Azambuja, Marcos Roque e Erick Bessa


Produtora: Trator Filmes


Produtora de som: Cabaret


Direção: Raul Machado


Aprovação do cliente: Erica Prado Heise, Mariana Dorin, Alexandre Ayres

Vovó radical

/