Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conexão Brasil cria para Alfacell
A carioca Conexão Brasil criou campanha para as pilhas Alfacell.
As peças trazem o mote Tem horas que a pilha não pode acabar.
A marca está investindo R$ 800 mil na campanha nacional, com foco maior nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.
Nesta segunda-feira (29), o primeiro anúncio será veiculado no jornal Lance e as peças poderão ser vistas ainda em revistas populares, como Tititi, Ana Maria e Viva Mais.
Ficha Técnica:
Cliente Alfacell
Produto Pilhas
Título Tem horas que a Pilha não pode acabar
Agência Conexão Brasil
Criação Lincoln Tesch e Pedro Rosadas
Coordenação de Criação - Eduardo Silva e André Ferreira
Atendimento Amanda Luz
Aprovação Ana Maria Ferreira e Antonio Stutz