Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca reformula área de planejamento
A F/Nazca anuncia que José Porto, que assumiu a área de planejamento da agência em maio, reformulou o departamento.
A área passa a ser composta por 17 profissionais: 15 no escritório de São Paulo e dois no do Rio de Janeiro.
Em São Paulo, serão quatro equipes responsáveis e divididas por conta.
No grupo de Carrefour, Nissin, Electrolux e Embratel, farão parte do time o diretor de planejamento André Foresti, o gerente Rodrigo Néia e a assistente Gabriela Sanchez.
Para Skol e Nike, a equipe é formada por Utymo Oliveira, diretor, Diego Dumont, gerente de Nike Futebol, Guilherme Pasculli, responsável pelo planejamento e desenvolvimento de campanhas para Skol, Beatriz Bonani, supervisora de Skol, e Livia Pinheiro, assistente de Skol e Nike.
Já P&G, Honda, Lenovo, SOS Mata Atlântica, Mead Johnson, Novartis e General Mills estarão sob os cuidados de quatro profissionais. Dorian Dack, diretor, Rafael Camilo, gerente de P&G, Marcelo Bazán, gerente de Pampers, Häagen-Dazs, Nature Valley, Sustagen e Novartis, e Mônica Bauer, assistente.
Com foco na comunicação digital de todas as contas estarão Mark Cardoso e Rafael Paes.
No Rio de Janeiro, a equipe será formada por Daniel Lissoni, gerente de planejamento exclusivo de Petrobras, e Mariana Mathias, assistente para O Globo, Petrobras, Unimed-RJ, Canal Futura, Carrefour RJ e ActionAid.