Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cachaça 51 aposta no seriado
Uma garrafa da cachaça 51 apareceu em episódio do seriado "The Big Bang Theory" na semana passada, no canal de televisão CBS. O produto estava na cozinha do apartamento da personagem Penny.
O "placement", divulgação de produto colocando-o de forma "orgânica" no cenário, como se fizesse parte da decoração, foi criado e desenvolvido pela agência 3 Apitos e pela produtora de conteúdo Monarca Group.
No Brasil, o 21º episódio da sexta temporada ("The Closure Alternative") foi transmitido pelo canal de TV a cabo Warner Channel na terça-feira (30) à noite - a série também é transmitida pelo SBT.
Segundo a Cia. Müller de Bebidas, dona da Cachaça 51, o episódio foi assistido nos EUA por 15,05 milhões de pessoas e a bebida apareceu em três cenas.
O episódio foi exibido nos EUA duas semanas após o país reconhecer oficialmente a cachaça como produto genuinamente brasileiro -- antes, tinham de ser vendidas com o selo de "brazilian rum", leia aqui.
Com Folha.