arrow_backVoltar

Pré-Estreia

TIM ao som de 'Trem Azul'

04.10.12


Assista ao filme criado pela Neogama/BBH para TIM, que chega à telinha nesta quinta-feira (04).



Criado a partir da música “Trem Azul”, de Lô Borges, o comercial busca associar a imagem da operadora a um trem que ajuda os usuários, por meio do poder da comunicação e do acesso à internet móvel, a perseguir seus sonhos.



O trabalho exigiu quatro meses de produção. O Trem Azul da TIM foi construído em computação gráfica.



“A música Trem Azul é o conceito e a alma desta nova campanha. Ela traduz o espírito de liberdade da TIM e faz o convite perfeito para o consumidor embarcar com a marca em um mundo cheio de possibilidades”, defende Alexandre Gama, Chief Creative Officer Global da rede BBH e CEO da Neogama/BBH no Brasil.



O Blue Man Group segue como ícone da marca nesta nova fase da comunicação. Eles agora aparecem como condutores do Trem Azul da TIM.



Ficha Técnica:



Anunciante: TIM



Agência: NEOGAMA BBH



Título: “Trem Azul”



Produto: Institucional



Secundagem: 60’’, 30’’, 10’’, 7’’, 5’’



Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama



Diretores de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas



Criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas, Isabella Paulelli, Rodrigo Senra, Daniel Poletto e Felipe Massis



Diretor de Produção: Mariah Bayeux



RTVC: Ubiratan Martinez



Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Fabio Klein, Bianca Costa e Tatiana Vidonscky



Produtora do Filme: O2 Filmes



Direção: Luciano Moura



Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa



Direção de Arte: Billy Castilho



Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Luiz Braga



Montagem: Renato Gaiarsa



Pós Produção/Finalização: Efecktor/8VFX



Produtora de Som: Big Foote



Aprovação: Livia Marquez, Fernanda Cozac, André Machado Borges, André Penso


Pré-Estreia

/