Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TIM ao som de 'Trem Azul'
Assista ao filme criado pela Neogama/BBH para TIM, que chega à telinha nesta quinta-feira (04).
Criado a partir da música Trem Azul, de Lô Borges, o comercial busca associar a imagem da operadora a um trem que ajuda os usuários, por meio do poder da comunicação e do acesso à internet móvel, a perseguir seus sonhos.
O trabalho exigiu quatro meses de produção. O Trem Azul da TIM foi construído em computação gráfica.
A música Trem Azul é o conceito e a alma desta nova campanha. Ela traduz o espírito de liberdade da TIM e faz o convite perfeito para o consumidor embarcar com a marca em um mundo cheio de possibilidades, defende Alexandre Gama, Chief Creative Officer Global da rede BBH e CEO da Neogama/BBH no Brasil.
O Blue Man Group segue como ícone da marca nesta nova fase da comunicação. Eles agora aparecem como condutores do Trem Azul da TIM.
Ficha Técnica:
Anunciante: TIM
Agência: NEOGAMA BBH
Título: Trem Azul
Produto: Institucional
Secundagem: 60, 30, 10, 7, 5
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas, Isabella Paulelli, Rodrigo Senra, Daniel Poletto e Felipe Massis
Diretor de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Ubiratan Martinez
Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Fabio Klein, Bianca Costa e Tatiana Vidonscky
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Luciano Moura
Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de Arte: Billy Castilho
Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Luiz Braga
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós Produção/Finalização: Efecktor/8VFX
Produtora de Som: Big Foote
Aprovação: Livia Marquez, Fernanda Cozac, André Machado Borges, André Penso