Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara cria reality para Eudora
A Santa Clara criou para o lançamento de Neo Etage, nova linha de produtos antissinais da Eudora, o reality show "O Espelho Meu".
Trinta mulheres "reais" foram convidadas para fazer um teste cego, transmitido durante 21 dias para o Brasil inteiro, sem cortes.
Foram produzidos 30 espelhos especiais, instalados na casa de cada participante. Dentro de cada espelho havia uma câmera e um computador. Toda manhã o espelho fazia uma pergunta para elas, as respostas eram gravadas e enviadas diretamente para o hotsite da campanha.
Por quase um mês, as pessoas puderam acompanhar a vida das mulheres pelo hotsite e interagir com elas pelo Facebook. Foram 630 vídeos gravados e mais de 12 horas de depoimentos falando sobre Neo Etage (assista ao videocase aqui).
Ficha Técnica:
Anunciante: Eudora
Produto: Neo Etage
Agência: Santa Clara
Título: ESPELHO MEU
Criação: Serginho Lobo, Caio Lekecinskas, Mariana Coelho, Carlos Paboudjian e Janaína Luna
Direção de Criação: Fernando Campos e Serginho Lobo
Produção: Renato Frey e Larissa Gonçalves
Produção de RTV: Regina Knapp e Thieny Prates
Planejamento: Ulisses Zamboni e Larissa Berbare
Atendimento: Janaína Luna e Gisela Hirai
Produção/filme: Adorni Filmes
Direção: Paulo Adorni
Agência online: W3Haus
Agência PR: Ferraz Moda
Aprovação: Helena Garcia de Gracia, Maurício Borges e Liana Silvestre