arrow_backVoltar

Campanha (varejo)

Nissan mantém tom de provocação

11.03.11

A Nissan do Brasil promove em São Paulo o terceiro feirão “É Agora Nissan”, neste final de semana (12 e 13).


Para divulgar o evento, a montadora lançou nesta quinta-feira (10)novo comercial, que traz o hit dos anos 80 “Tic Tic Nervoso”.


Apesar da polêmica gerada no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e na Justiça com campanhas anteriores (leia aqui, aqui e aqui), pelo tom de provocação da comunicação, a montadora mantém a linha na nova ação, criada pela Lew'LaraTBWA. 


Com o objetivo de ilustrar a reação da concorrência diante das ofertas oferecidas pela marca, o filme (assista aqui) traz fotos e vídeos de pessoas (os "concorrentes") com transtornos nervosos.


“Assim como as campanhas de produto, queremos também no varejo chamar a atenção dos consumidores para os diferenciais da Nissan frente à concorrência”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.


Ficha Técnica:

Agência: Lew, LaraTBWA Publicidade Ltda.


Título: Tic Tic Nervoso


Cliente: Nissan


Produto: Varejo Montadora


Criação:  Marcelo Amaro e Maso Heck


Direção de Criação:  Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Luciano Lincoln, Clovis Marchetti, Lucio Caramori


Atendimento:  Alexandre Baroni, Kayode Campos Adegeye, Felipe Bittar


RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci/ Regina Shnaider


Produtora de Filme:  Movi&Art


Direção do Filme:  Fernando Reginato


Montagem:  Fezão Barbieri


Pós Produção: Movi&Art


Finalização: Movi&Art


Produtora de som: Sax So Funny


Locutor: Paulinho Ribeiro


Duração: 30”


Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva e Elisabete Gonçalves


 Comentários


carla - já vi comercial tic nervoso da chevrolet. alguem lembra/;?


Neutro - http://www.youtube.com/watch?v=0qNq04lOR2w


Inocêncio - Coincidência...


 

Campanha (varejo)

/