arrow_backVoltar

Risadaria 2012

Devassa aposta novamente em evento

22.03.12

Pelo terceiro ano seguido, a cerveja Devassa Bem Loura patrocina o evento humorístico Risadaria, que este ano acontece até o dia 25 de março, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.


A marca desenvolveu materiais alusivos ao conceito, que compõem a cenografia do Snack Bar e do restaurante, espaços de comercialização exclusiva da cerveja, água e refrigerantes da Schincariol, e o Lounge Devassa, espaço reservado aos artistas e convidados vips do evento.

No restaurante do Risadaria, a Devassa promove ação com o público utilizando o Kinect, console que permite aos jogadores utilizar os movimentos do próprio corpo, para competir em jogos com temas olímpicos.

A marca também apresenta o "2º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy", competição que terá sua final ao vivo durante o Risadaria.

“A Devassa Bem Loura é uma marca irreverente por natureza. E a parceria com o Risadaria pelo terceiro ano consecutivo é mais uma prova de que não só praticamos o humor por meio da comunicação da marca como incentivamos as mais variadas formas de manifestação cultural no Brasil”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol.    

Com mais de 100 apresentações por dia, a lista de comediantes do Risadaria conta com nomes como Danilo Gentili, Fabio Porchat e Os Melhores do Mundo, entre outros, além da banca de curadores formada por Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Wellington Nogueira e Diogo Portugal.


O evento contará com atrações internacionais, como o norte-americano Billy The Mime e o português Ricardo Araújo Pereira.


O homenageado desta edição será Renato Aragão, que ganha exposição multimídia sobre sua carreira.

Risadaria 2012

/