Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volvo vai de Playstation 3 e PC
A Heads Propaganda assina para Volvo Cars campanha que marca a chegada do S60 ao Brasil e traz o mote Novo Volvo S60. O Volvo Atrevido.
A agência criou uma ação especial de pré-lançamento utilizando como mídia os games (In-Game Advertising). Para isso, comprou espaço em jogos de corrida desenvolvidos para Playstation 3 e PC.
Durante a corrida virtual, o jogador poderá ver cartazes com anúncios criados pela Heads.
Ficha Técnica:
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: Volvo Cars
Campanha: S60 - In-Game Advertising
Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo
Redação: Khlauss Feldhauss
Direção de Arte: Bruno Barros
Produção Digital: Marcelo Pupo
Revisão: João Aroldo
Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento: Carol Lopes, Fabiola Molteni e Natalie Rinaldim
Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan