arrow_backVoltar

No monitor

Magazine Luíza lança encurtador de ofertas

28.05.12


O Magazine Luiza lança o que chama de "Primeiro Encurtador de Ofertas da internet". A nova ferramenta, desenvolvida pela Etco Ogilvy & Mather, será utilizada somente em promoções relâmpago e diretamente no site do Magazine Luiza. Os produtos serão previamente determinados.



Para utilizar é muito simples: o cliente acessa o site das principais lojas concorrentes, copia o link e depois cola no campo do site do Magazine Luiza www.encurtadordeofertas.com.br, que automaticamente encurta a oferta e apresenta o melhor preço, do mesmo produto. O Encurtador de Ofertas foi testado pela primeira vez em abril, em uma ação com televisores.



FICHA TÉCNICA



Agência: Ogilvy & Mather Brasil



Cliente: Magazine Luiza



VP nacional de criação: Anselmo Ramos



Diretor-geral de criação: Cláudio Lima e Fred Saldanha



Diretor de criação: Fred Saldanha e Eduardo Marques



Head of Digital: Daniel Tártaro



Redator: Leandro Neves



Diretor de arte: Micky Huang



Líder técnico: Juscelino Vieira



Diretor de atendimento: Tiago Lima



Diretor de operações digitais: José Carlos Tinoco



UXD: Pablo Moura



Arquiteto de informação: Igor Magrini 


No monitor

/