arrow_backVoltar

Campanha 2

Mizuno promove novo tênis de corrida

10.03.11

A Talent criou campanha para mídia impressa que promove o Mizuno Creation 12, novo modelo de tênis para corrida da marca. 


O calçado, que utiliza tecnologia Smoothride, promete minimizar a perda de energia na corrida.


O solado do tênis foi redesenhado na região do calcanhar e ganhou nova angulação.


Os Flex Controllers limitam a flexão do tênis a 15º, tornando o solado rígido a partir deste ponto, com o objetivo de melhorar a impulsão.


De acordo com a empresa, na prática, a transição de passada torna-se "mais rápida e com menor gasto de energia." 


Os anúncios apresentam os modelos femininos e masculinos. Por meio de lâmpadas, as imagens ilustram os benefícios do tênis ao consumidor. 


Ficha Técnica: 


Agência: Talent Propaganda S.A


Cliente: Alpargatas


Produto: Mizuno


Diretores de criação: João Livi / Celso Alfieri / Alexandre Nego Lee


Diretor de arte: Fabiano Pinel


Redator: Fabio Mozeli


Art Buyer: Mario Coelho

Produtor Gráfico: Ingo Santos e Matias Santos

Arte-Finalista: Walter (Teko)


Revisor: Emílio Gonzalez

Fotógrafo: Ricardo Barcellos


Tratamento de Imagens: Boreal

Mídia: Paulo Stephan / Maurício Almeida / Leila Rocha


Planejamento: Mari Zampol / Thiago Lopes / Francisco Branco


Atendimento: Rogério Dezembro / Hamilton Leão / Camila Mancebo


Aprovação cliente: Fernando Beer / Ricardo Matera / Rérica Lins


Veiculação: março e abril de 2011


 

Campanha 2

/