arrow_backVoltar

Campanha 2

Shell aposta em Ferraris em filme de US$ 50 mi

20.01.12

A Shell está investindo US$ 50 milhões na produção e veiculação de novo filme da linha de lubrificantes para carros de passeio Shell Helix, criado pela JWT de Londres.


O comercial será rodado nos quatro países integrantes do BRIC, mercados considerados "estratégicos" para o produto.


As filmagens começam nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, com produção da Crunch Communications e direção de Sam Brown, diretor de clipes de vários nomes da música pop, como Adele e Jay-Z.


Encerradas as filmagens em solo carioca, a equipe ruma para Rússia, Índia e China.

Intitulado "Supercarros", o comercial vai apostar nas Ferraris. Nos dois dias de captação no Rio (20 e 21), os cariocas poderão observar, rodando pela cidade, sete Ferraris de colecionadores.


“No filme, Shell Helix vai evidenciar sua parceria com a Ferrari – paixão máxima do automobilismo – a fim de estar mais próxima desse público”, revela Leila Prati, diretora global de marketing da marca.


A nova comunicação substituirá a campanha "Carro de Vidro", que explorava um conceito mais racional. O veículo, totalmente transparente, mostrava para o consumidor como se dá o fluxo do óleo dentro do motor.

Campanha 2

/