Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sabrina Sato encara banho de espaguete com molho vermelho
Assista ao primeiro episódio do "Surreality Show", um "reality show surreal" criado pela Africa para Ariel líquido, que conta com a participação das duas garotas-propaganda da marca: Fernanda Torres e Sabrina Sato.
As protagonistas vão encarar o 'desafio da limpeza' com sugestões enviadas pelos internautas na página oficial de Ariel no Facebook.
Vamos sujar as roupas da Sabrina da forma mais surreal e inusitada possível. Vai ser uma ação super divertida e vai mostrar todo o poder de Ariel Líquido, que remove três vezes mais as manchas e não desbota como o sabão em pó, defende Isabella Zakzuk, gerente de marketing de Ariel.
No primeiro episódio (assista abaixo), os fãs da marca sugeriram a mancha de molho tomate. Sabrina Sato encarou um banho de espaguete com molho vermelho. Os humoristas Daniel Zukerman e Eduardo Sterblitch atuaram como ajudantes de palco da apresentadora.
O projeto contará com quatro episódios.
Os desafios vão ser escolhidos pelos internautas na fan page de Ariel no Facebook ao longo da semana. Depois Ariel registra as novas formas de manchar as roupas de Sabrina e Fernanda.
A produção dos episódios é da Paranoid, com co-direção do Banzai Studio e Rafael Queiroga.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.