Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede social vai testar publicidade personalizada
O Twitter divulgou na quarta-feira (03), que em breve vai começar a testar publicidade personalizada, primeiramente junto aos usuários dos EUA.
Os anunciantes poderão direcionar sua publicidade para pessoas que já mostraram interesse pela marca, produto ou serviço. Por exemplo: potenciais consumidores que visitaram o site da empresa, fizeram uma busca relacionada ou compraram online.
Os usuários não receberão mais anúncios, mas sim anúncios melhores, disse o Twitter, em nota. Ou seja, publicidade direcionada.
O Twitter vai cruzar dados de e-commerce, e-mails de clientes e informações de navegação (cookies) com os dados dos usuários da rede social para direcionar a 'propaganda personalizada'.
Leia matéria do Radar Tecnológico do Estadão na íntegra aqui.