Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
C&A tem nova logomarca
A Saffron Brand Consultants, parceira no Brasil da Und Corporate Design, assina a nova logomarca da rede varejista holandesa C&A , que comemora seu aniversário de 170 anos.
Segundo a agência, um dos desafios da renovação da logo foi manter os principais valores da companhia, valorizando sua cultura e patrimônio.
Nos próximos dois anos, a C&A deverá adotar a nova identidade visual em todas as lojas da rede, globalmente.
Tivemos que ir atrás dos valores essenciais da C&A e expressá-los visualmente em todas as manifestações da organização: nas lojas, no comércio online etc, tendo em mente que a C&A é fundamentalmente uma empresa familiar, mas diferente de como era no seu início. Ressaltamos como a marca é hoje, declara Wally Olins, presidente da Saffron Consultants.
Para Lelé Chamma, sócio da Saffron no Brasil, a marca ficou "mais adequada aos novos tempos, responde bem às necessidades do cliente, e mantém seus valores primordiais."
O Clubeonline solicitou a imagem da nova logomarca, isolada, mas a agência preferiu enviar apenas a logo aplicada em materiais.