arrow_backVoltar

170 anos

C&A tem nova logomarca

24.08.11

A Saffron Brand Consultants, parceira no Brasil da Und Corporate Design, assina a nova logomarca da rede varejista holandesa C&A , que comemora seu aniversário de 170 anos.
 
Segundo a agência, um dos desafios da renovação da logo foi manter os principais valores da companhia, valorizando sua cultura e patrimônio.


Nos próximos dois anos, a C&A deverá adotar a nova identidade visual em todas as lojas da rede, globalmente.
 
“Tivemos que ir atrás dos valores essenciais da C&A e expressá-los visualmente em todas as manifestações da organização: nas lojas, no comércio online etc, tendo em mente que a C&A é fundamentalmente uma empresa familiar, mas diferente de como era no seu início. Ressaltamos como a marca é hoje”, declara Wally Olins, presidente da Saffron Consultants.
 
Para Lelé Chamma, sócio da Saffron no Brasil, a marca ficou "mais adequada aos novos tempos, responde bem às necessidades do cliente, e mantém seus valores primordiais."


O Clubeonline solicitou a imagem da nova logomarca, isolada, mas a agência preferiu enviar apenas a logo aplicada em materiais.

170 anos

/