arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

DDB cria para Loteria de NY

02.10.12


A DDB assina campanha para um produto da Loteria de Nova York. Trata-se do Cash Blast, uma espécie de raspadinha.



A ideia era mostrar o quão rápido você pode mudar de vida e, segundo os criativos brasileiros envolvidos na criação (em negrito na ficha técnica), partiu do ditado popular que costumamos usar por aqui: 'Come mortadela e arrota caviar'. 



"Para deixar a execução mais interessante, nós quisemos dar uma textura de letterpress para as palavas, e, mais uma vez, fugimos do Photoshop e imprimimos os títulos usando letterpress de verdade", nos conta o redator brasileiro Rodrigo Castro.



Créditos:



Advertising Agency: DDB, NY, USA

Chief Creative Officer: Matt Eastwood

Executive Creative Director: Menno Kluin

Group Creative Director / Art Director: Rich Sharp

Group Creative Director / Copywriter: Mike Sullivan

Art Director: Joao Unzer

Copywriter: Rodrigo de Castro


Designer: Juan Carlos Pagan; Brian Gartside

Producer: Julie Evcimen

Art Buyer: Jane Piampiano

Published: August 2012


Veiculação Internacional

/