Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Luiza em novo filme. Seu pai, vai de Vivo
Luiza não está mais no Canadá. A adolescente de 17 anos que virou hit na internet depois de ser citada em comercial estrelado pelo pai, o colunista social paraibano Gerardo Rabello (leia aqui) está no país desde a última terça-feira (17).
Durante 48 horas, enquanto aumentavam os comentários na web, Rabello preparava o "retorno triunfal" de Luiza, anunciado nesta quinta-feira (19) no "Jornal Hoje", noticiário da Rede Globo, informa o jornal O Estado de S.Paulo.
Luiza e a família já estão capitalizando a recém-adquirida fama. Em contrato negociado pelo pai, ela gravou na quarta-feira (18), em São Paulo, um comercial para o mesmo empreendimento da construtora que a fez famosa - o Saint Germain Boulevard, com apartamentos vendidos entre R$ 680 mil e R$ 1,2 milhão.
A frase "menos Luiza, que está no Canadá" foi criada apenas com a intenção de justificar a ausência de um membro do clã Rabello no filme, disse ao Estadão Alberto Arcela, diretor de criação da Oficina da Propaganda, agência responsável pela criação e produção do filme sobre o edifício do Grupo Conserpa.
Toda a produção custou R$ 15 mil - cerca de um décimo do valor gasto em comerciais rodados em São Paulo - e, segundo Arcela, o cachê de Rabello ficou entre R$ 10 mil e R$ 20 mil, valor padrão para personalidades locais. Gerardo conta que a filha ganhou o dobro do valor pago a ele.
O comercial, editado a toque de caixa, estreou regionalmente nesta quinta-feira (19), no intervalo do "Jornal Nacional" na Paraíba (assista aqui).
A família Rabello está pronta para "surfar a onda" da publicidade de Luíza em nível nacional. O primeiro a estrelar uma campanha para todo o país, aliás, será Gerardo. Ele assinou contrato com a Africa para virar garoto-propaganda da operadora Vivo - as filmagens serão realizadas nesta sexta-feira (20) e a ordem é que o comercial vá ao ar o mais rápido possível.
Já Luiza tem várias propostas na mesa, mas a adolescente disse que "está pensando muito bem antes de decidir". Entre as possibilidades de curto prazo estão sondagens para duas campanhas nacionais - uma de telefonia e uma de automóveis -, além de um convite de uma grife para desfilar na São Paulo Fashion Week, que termina na terça-feira (24).