Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan Frontier em criação da LewLara
Assista ao filme "Atolamento", criado pela LewLaraTBWA para divulgar a série especial "10 anos" da picape Frontier, da Nissan.
No comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (30), o modelo é apresentado como "cura para o trauma pós-atolamento e mostra o atolamento como um "distúrbio" que aflige homens proprietários de picapes de outras marcas.
A agência também criou uma versão extra do filme para a internet (assista aqui). Além disso, haverá um hotsite, no qual o público poderá "brincar" com a Nissan Frontier, desatolando coisas do passado que foram postadas no Facebook há algum tempo.
Ficha Técnica:
Agência: LewLaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Frontier
Título: Atolamento
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Criação Filme TV e internet: Cesar Herszkowicz, Max Geraldo
Criação Aplicativo: André Barreiros, André Finaga, Felipe Bellintani Atendimento: Alexandre Baroni / Eduardo Reinaque / Alice Cadina
Atendimento Digital: Maureen Gonzales / Mariana Costa
Gerente de Projeto: Beatriz Santana
Planejamento: Renata D'avila / Sara Silva / Rafael Prieto
Mídia: Luiz Ritton/ Eduardo Shinohara/ Luana Gallizzi
RTVC: Luzia Oliveira/ Cristiane Marinari
Produtora do Aplicativo: Safari
Art Buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarrilho
Fotografia: Paulo Barros
Produção do Filme: Hungry Man BR
Pós Produção: Hungry Man/ Átomo VFX
Direção do Filme: Carlão Busato
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Montagem: Alberto Cardoso
Finalização: Átomo VFX
Produtora de Áudio: Satelite Audio
Aprovado por: Murilo Moreno, Nadia Pelletti, Felipe Secol, Rossana Mello, Louise Lauschner
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.