Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Renault cutuca Ferrari
A equipe austríaca Red Bull Racing, que utiliza motores da Renault, venceu o Mundial de Construtores da Fórmula 1.
Para comemorar, a Publicis Conseil criou para Renault campanha em que provoca a Ferrari. Os anúncios mostram imagens de itens tradicionamente vermelhos, mas que aparecem na cor amarela.
O título cutuca: "Red is dead'. E o complemento não deixa dúvidas sobre a provocação à rival: "Renault beats Ferrari in Formula One."
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Publicis Conseil, France
Chief Creative Officer / Creative Director: Olivier Altmann
Copywriter: Mathieu Degryse
Art Director: Yves-Eric Deboey
Photographer: David Gill
Account managers: Edouard Pacreau, Eric Hazout, Thibault Repelin, Adeline Blanc
Strategic planning: Helene Duvoux-Mauguet
Art buyers: Jean Luc Chirio/Gael Cheval/Soone Riboud / Elysian Fields
Advertiser's supervisor: Stephen Norman, Bruno Travade, Dominique Musset, Andreea Culcea, Belen d'Alexis
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.