arrow_backVoltar

The world is ours

Coca-Cola inicia Tour da Taça e apresenta canção em inglês para Copa

13.09.13


O "Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola" foi lançado nesta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro.



Em turnê que abrange cerca de 150 mil quilômetros, Coca-Cola e FIFA levarão o troféu em sua mais longa viagem já realizada até o momento, segundo os organizadores da iniciativa.



Após ser apresentado aos brasileiros, o troféu segue pelo mundo até retornar ao país-sede do mundial, em 22 de abril de 2014, quando percorrerá as 27 capitais brasileiras. Ao longo de 225 dias, a taça estará disponível para visitação em cada um dos 89 países por onde passar. A viagem do troféu será equivalente a mais de três voltas em torno da Terra.



Pela primeira vez, a taça fará um roteiro pela América Latina. Serão realizados eventos em diversos países da região. A turnê vai visitar ainda 50 países que nunca tiveram a oportunidade de receber o troféu.



A Coca-Cola garante que esta edição do Tour da Taça será o "evento mais inclusivo e participativo já realizado". O roteiro inclui todos os países campeões mundiais e outros destinos mais exóticos como Fiji e Vanuatu, na Oceania, Tailândia, na Ásia, e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado em função do objeto servirá de meio de transporte ao redor do mundo. Uma equipe de 18 pessoas acompanhará o Tour Mundial da Taça.



A iniciativa faz parte da campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014, que convida os fãs a celebrar “A Copa de Todo Mundo" (leia mais aqui)



A marca também apresenta versão em inglês para sua música para a Copa do Mundo, “Todo Mundo”, interpretada por David Correy ao ritmo do Monobloco (assista abaixo). A canção pode ser ouvida no site da Coca-Cola Brasil

 




The world is ours

/