arrow_backVoltar

No monitor

Razorfish cria para Asics

09.03.11

A Razorfish assina campanha digital para o GELSpeedstar 5, novo tênis da Asics.


A agência criou canal de comunicação direta com o consumidor por meio do perfil da Asics Brasil no Twitter.


Também foi desenvolvido um hotsite, onde os internautas podem conferir informações sobre o produto e sobre o perfil dos quatro corredores eleitos “embaixadores” da marca. 


Desenvolvido em Adobe Flash, o hotsite apresenta os detalhes técnicos do GELSpeedstar 5 e traz ainda páginas dedicadas a cada um dos embaixadores do tênis.


Ficha técnica: 


Diretor de criação: Rodrigo Esteves


Redator: Tiago Urdan


Direção de arte: Tiago Pinto


Assistente de arte: Marcos Tanaka


Atendimento: Raul Lemos/Fernando Teixeira


Planejamento: Leonardo Sassini


Gerentes de projeto: Reano de Vitto e Karina Kanashiro


Mídia: Brian Crotty, Melissa Caetano


Aprovação: Giovani Decker, Andrea Longhi


Leia anterior sobre assunto aqui


 

No monitor

/